1.14.2018

III D - Cartaipense vence Ola Mouriz


Diante um dos últimos classificados o Cartaipense somou mais um triunfo, desta vez sobre o Ola Mouriz por 9-4, em partida da 6ª jornada do nacional da terceira divisão.

Apesar de ter sido o Olá Mouriz a inaugurar o marcador por Cristiano Barbosa  aos 8', o Cartaipense não permitiu que o seu adversário acredita-se mais respondendo aos 10' e 12' com dois golos de Ricardo Lopes.
Sempre com maior domínio de jogo o Cartaipense aumentou para 3-1 por Carlos Rodrigues de livre direto a punir cartão azul a André Moreira.
Ainda na primeira parte Alexandre Azevedo elevou para 4-1 segundos depois de Carlos Rodrigues ter falhado uma grande penalidade, para Cristiano Barbosa fazer o 2-4 em tempo de intervalo.

Para a segunda parte o Olá Mouriz reduziu logo aos 2' por Cristiano Barbosa, tendo os locais desperdiçado o empate e a reviravolta após não aproveitarem uma grande penalidade e dois livres diretos.
Neste período valeu ao Cartaipense a segurança do seu guarda redes Pedro Pereira que foi o escolhido para a segunda parte.
Quem não marca arrisca-se a sofrer e aos 11' por Ricardo Lopes de livre direto.
Embalada ficou a turma minhota que viu Ricardo Lopes no minuto seguinte aumentar para 6-3.
O 7-3 pertenceu a Luís Martins e o 8-3 a Carlos Rodrigues.
Nos minutos finais Márcio Freitas e Nelson Silva estabeleceram o 9-4 a favor do Cartaipense.

Com o triunfo o Cartaipense subiu ao quarto lugar com doze pontos, a três do Fanzeres e a cinco dos dois primeiros, Lavra e Maia.
Em relação ao Olá Mouriz manteve o 11º lugar com apenas três pontos obtidos.
Na próxima jornada o Cartaipense recebe o Penafiel que soma os mesmos pontos enquanto que o Olá Mouriz visita o Lavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário