12.13.2017

OC Barcelos derrota FC Porto



Para muitos o OC Barcelos é sinonimo de grandes jogos contra os ditos candidatos ao titulo.
Isso ficou provado com o municipal de Barcelos quase cheio diante o FC Porto em partida da 8ª jornada do nacional da 1ª divisão.
Depois de ambas as equipas terem feito os seus compromissos europeus, esse factor não impediu que o mesmo encontro fosse jogado a grande ritmo.
Após os avisos deixados nos jogos com a Oliveirense e Benfica, o OC Barcelos derrotou o FC Porto por 3-2.

A primeira situação de golo pertenceu ao OC Barcelos com Juan Lopez aos 3' a rematar ao poste da baliza defendida por Nelson Filipe.
O jogador espanhol do Barcelos aos 9' viu o cartão azul originado um livre direto que Hélder Nunes falhou ao permitir a defesa de Ricardo Silva.
Em igual lance aos 20' Afonso Lima por azul exibido a Telmo Pinto não superou o guarda redes portista.
Já no ultimo minuto o OC Barcelos beneficiou de uma grande penalidade que Ruben Sousa na recarga aproveitou para fazer o primeiro tento do encontro..

A perder o FC  Porto entrou muito forte na segunda parte com uma pressão enorme sobre a defesa minhota, mas Ricardo Silva brilhava a grande altura.
No entanto acabou por ser o OC Barcelos aos 15' a aumentar para 2-0 por Marinho na recarga a um livre direto pela décima quinta falta portista.
Segundos depois o FC Porto beneficiou de um livre direto pela décima falta da equipa minhota mas Alvarinho não chegou a acertar na baliza nem no guarda redes minhoto.
Na resposta aos 20' Rúben Sousa aumentou para 3-0, com Jorge Silva aos 21' a fazer o 3-1.
Os últimos minutos foram emocionantes com oportunidades para as duas equipas, tendo o FC Porto ainda marcado o 3-2 por Rafa.

Sem comentários:

Enviar um comentário