11.02.2017

Valença HC desrespeitado em Paço d'Arcos



O Valença HC deslocou-se a Paço d'Arcos e perdeu por 6-4.
Uma partida onde os valencianos se queixam de forma incrédula da arbitragem que em vários momentos do encontro os impediram de lutar por um desfecho positivo.

Segundos fontes contactadas pelo Hoquei Minhoto, o Valença HC sente-se desrespeitado por todo o que rodeou o encontro.
Várias foram as situações enumeradas pelo Valença HC, desde a presença em jogo de um arbitro de mesa em substituição de um dos nomeados, que segundo foi possível apurar sentiu se mal antes do inicio do encontro.
A dualidade de critérios a nível disciplinar penalizou os minhotos que na primeira parte nos primeiros quinze minutos já tinham sido "contemplados " com quatro cartões azuis. sanções que obrigaram o Valença HC  a jogar oito minutos com menos um jogador
Também a nível técnico o Valença considera que foi prejudicado ao não assinalar duas grandes penalidades escandalosas a seu favor nos últimos três minutos do encontro.
O Valença HC quando chegou ao empate a três golos e a dominar o jogo tentou passar para a frente do marcador mas a forma como a arbitragem dirigiu o encontro condicionou sempre essa intenção.
Nos minutos finais o Valença HC foi mesmo punido com um cartão vermelho ao seu preparador físico.

Nota para a ausência de boletim electrónico no final do jogo e para a presença nos primeiros dez minuto de um delegado técnico no cronometro ate à chegada de um quatro arbitro.


Depois das queixas evidenciadas no jogo com o OC Barcelos, o Valença HC volta a mostrar o seu desagrado com as arbitragens agora em relação à partida com o Paço d'Arcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário