11.07.2017

Reviravolta louca da AD Limianos só deu para o empate



AD Limianos 5 FC Porto B 5

Foi por muito pouco que a AD Limianos não conseguiu uma fantástica reviravolta no marcador na partida disputada com o FC Porto B, em jogo da sexta jornada do nacional da segunda divisão, zona norte.
Uma segunda parte de loucos por parte dos limianos originou uma grande recuperação no resultado depois de estar a perder por 3-1 ao intervalo e 5-1 nos primeiros minutos da segunda parte.

Na primeira parte o FC Porto B com alguma facilidade chegou ao 3-0 com golos de Gustavo Vidal, Dinis Abreu e Nuno Paiva tendo Miguel Costa " Fininho " reduziu antes do intervalo para 3-1.
A perder a AD Limianos arriscou mas acabou por ser surpreendida pela eficácia portistas que aumentou para 5-1 com tentos de Dinis Abreu e Nuno Paiva.


De um possível descalabro a uma quase reviravolta notável foi o que aconteceu com a AD Limianos aos poucos a aproximar-se com resultado.
Com a dupla José Pedro Carvalho e Miguel Costa " Fininho " endiabrados, a turma do Minho acabou por chegar à igualdade a cinco bolas.
Um prémio justo para a equipa da AD Limianos pela recuperação feita que ate podia ter sido melhor mas Tiago Faria e Miguel Costa " Fininho " desperdiçaram lances de bola parada.
Também o FC Porto podia ter evitado a igualdade se tivesse concretizado na segunda parte um livre direto.

Com o empate a AD Limianos encontra-se no 12º lugar com quatro pontos enquanto que o Porto B manteve o sétimo lugar com oito pontos.
Na próxima jornada a AD Limianos joga em Coimbra e o FC Porto B recebe a ADJ Vila Praia.

foto: AD Limianos 

Sem comentários:

Enviar um comentário