11.30.2017

OC Barcelos derrota Paço d'Arcos


OC Barcelos 3 Paço d'Arcos 2

Incerteza ate aos últimos segundos em relação ao resultado final, foi o que proporcionaram OC Barcelos e Paço d'Arcos no municipal barcelense.
Durante o jogo, o OC Barcelos foi sempre mais perigo enquanto que a turma da linha procurava o contra ataque.
Após muito equilíbrio, o OC Barcelos abriu o marcador por Joca Guimarães aos 21' e por Zé Pedro aos 24' de livre direto depois do Paço d'Arcos ter cometido a 10ª falta.
O intervalo chegou com o Barcelos a somar sete faltas e o Paço d'Arcos dez.
Na segunda parte logo aos 5' o mesmo Zé Pedro aumentou para 3-0.
O Paço d'Arcos cresceu no jogo e reduziu para 3-1 de livre direto aos 7' por Gonçalo Nunes e colocou um marcador em apenas um golo de diferença aso 15' por Tiago Losna.
A igualdade podia ter acontecido mas Ricardo Silva defendeu um livre direto de Gonçalo Nunes a punir a 15ª falta do OC Barcelos.
Também o OC Barcelos podia ter feito o quarto golo por Zé Pedro mas Diogo Almeida defendeu um livre direto por azul mostrado a Tiago Losna.
Ate ao fim os barcelenses tiveram de sofrer para segurar os três pontos que permitem ocupar de forma isolada a quinta posição com doze pontos.
A partida terminou com o OC Barcelos a cometer dezassete faltas e o Paço d'Arcos apenas treze, sendo que na segunda parte os visitantes foram punidos com a sua décima primeira infração de equipa a apenas três minutos do apito final...
Já o Paço d'Arcos continua no oitavo lugar com quatro pontos.
Na próxima ronda o OC Barcelos joga fora com o Benfica e a turma da linha viaja a Oliveira de Azeméis.

Sem comentários:

Enviar um comentário