11.12.2017

II D - HC Fão e Famalicense empatam



Um grande jogo disputado entre o HC Fão e o Famalicense dirigido por uma péssima arbitragem que quase estragou o espetaculo proporcionado por ambos os clubes.
As razões de queixa do trabalho fraco desenvolvido pelos árbitros é comum aos dois emblemas minhotos no final do encontro.

Começou a construir o resultado o HC Fão já com o contributo de Diogo Sá que esteve castigado durante quatro jogos, por Diogo Machado aos 6'.
No minuto seguinte Tiago Pimenta fez o empate, para aos 14' João Marques dar a volta na transformação de um livre direto por azul mostrado a André Barbosa.
Ainda na primeira parte as duas equipas podiam ter marcado mas Diogo Sá aos 17' falhou uma grande penalidade e aos 24' João Marques não concluiu com existo um livre direto pela 10ª falta da equipa de Fão.

A segunda parte foi muito disputada com o HC Fão a correr atrás do resultado, tendo chegado ao empate aos 11' por André Barbosa.
Aos 14' em contra ataque os fangueiros deram nova reviravolta no marcador por intermédio de Diogo Sá.
O HC Fão podia ter aumentado mas Diogo Machado primeiro falhou um livre direto aos 17' pela 10ª falta do Famalicense e aos 18' Diogo Sá igual lance por azul a Tiago Pimenta.
Quem não aproveita arrisca-se a sofrer com Serafim Silva aos 23' a concluir uma grande penalidade fazendo o empate.
No ultimo minuto o triunfo podia ter sido do Famalicense mas César Carvalho desperdiçou um livre direto pela 15ª falta do HC Fâo.
Um empate que não agradou a nenhuma das equipas que jogaram bastante condicionadas pelo trabalho da dupla José LaSalette e José Mendes de Aveiro.

Fotos: Jorge Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário