11.18.2017

II D - AD Limianos vence Fão



No derbi minhoto da segunda divisão, zona norte, em Ponte de Lima jogaram AD Limianos e o HC Fão com o triunfo a sorrir à equipa da casa por 8-3.

Após inicio equilibrado, a partida abriu com a equipa limiana a inaugurar o marcador aos 8'por Pedro Braga.
Aos 10' o HC Fão empatou por André Barbosa mas no minuto seguinte Miguel Costa Fininho voltou a colocar a AD Limianos na frente.
O HC Fão carregou e voltou a empatar num lance praticamente igual mas desta vez por Diogo Machado a emendar um remate de meia distancia.
Animado o jogo Zé Pedro Carvalho aos 20' fez o 3-2 e Ivo Ventura aos 21', o três igual, resultado com que se chegou ao descanso.

A segunda parte abriu com a AD Limianos a marcar aos trinta segundos por Zé Pedro Carvalho na recarga a uma grande penalidade.
Perante os protestos o treinador do HC Fão foi punido com cartão azul, obrigando a sua equipa a jogar com menos um elemento.
Essa situação foi aproveitada por Rui Pedro para aumentar para 5-3.
Em desvantagem o HC Fão procurou reduzir mas Diogo Machado e Diogo Sá não aproveitaram um livre direto e uma grande penalidade.
Quem não marca arrisca-se a sofrer e aos 13' Miguel " Fininho " fez o 6-3, segundos depois de ter falhado uma grande penalidade.
Tentou o HC Fão marcar mas foi a AD Limianos a elevar para 7-3 por Duarte Machado de livre direto e por Rui Pedro para 8-3, fazendo o resultado final.
Um triunfo que coloca a AD Limianos com oito pontos, enquanto que o HC Fão soma quatro.
Na próxima jornada a AD Limianos recebe a ADJ Vila Praia e o HC Fão em casa joga com o HC Marco.

Sem comentários:

Enviar um comentário