4.28.2018

Taça Cers - Lleida na final apos prolongamento



A jogar diante os seus adeptos o Lleida defrontou os italianos do Breganze e apurou-se para a final após prolongamento com o triunfo por 4-3.

Desde muito cedo a turma da casa assumiu as despesas do jogo, tendo com naturalidade chegado aos golos, aos 12' por Dário Gimenez e aos 13' por Andreu Tomas.
O Breganze bem tentou ainda reduzir na primeira parte mas o guarda redes do Lleida mostrou bons apontamentos.


Na segunda parte, o Breganze apareceu mais ofensivo mas seria o Lleida a dispor de uma oportunidade soberana para aumentar o resultado.
Após a décima falta do Breganze, Dário Gimenez aos 10' não conseguiu superar o guarda redes Bruno Sgaria, tal como Roberto Di Benendetto aos 12' de grande penalidade.
Volvidos dois minutos surgiu o 3-0 por Roberto Di Benedetto a concluir com exito um livre direto.
Logo a seguir o Breganze podia ter marcado mas Frederico Ambrosio não conseguiu concluir um livre direto.
Mesmo assim acabou por ser a turma de Itália a finalmente marcar por Alvaro Gimenez aos 20' e por Franco Platero aos 21' dando enorme emoção para os minutos finais.
Os italianos galvanizaram-se e chegaram ao empate por Frederico Ambrosio aos 23'.
No ultimo minuto o Lleida podia ter resolvido o jogo, mas Dário Gimenez falhou um livre direto pela 20ª falta do Breganze e levou o jogo para o prolongamento.

No tempo extra as bolas paradas foram decisivas, mas César Candanedo, Roberto Di Benedetto e Matia Cocco não aproveitaram.
Seria no ultimo minuto que o Lleida conseguiu apurar-se, graças ao tento de Joan Canales no seguimento do livre direto falhado por Roberto Di Benedetto.

Lleida  e OC Barcelos jogam a final este domingo a partir das 17h, ( hora de Portugal )

Sem comentários:

Enviar um comentário