3.16.2018

TP - Bernardo Pinhal " É sempre complicado jogar em Sesimbra para os nossos adversários "



O Sesimbra do terceiro escalão que proporcionou uma das grandes surpresas da eliminatória anterior em que afastou o CH Carvalhos da segunda divisão, recebe agora o Valença HC do escalão principal.

Para Bernardo Pinhal, jogador do Sesimbra, tudo é possível porque estamos a falar de uma prova a eliminar.


" Sabemos que vai ser um jogo bastante complicado com uma equipa experimente com jogadores de grande qualidade e de rotina de primeira divisão mas quando entrarmos em campo não vamos pensar na divisão em que eles se encontram mas sim concentrados em dar o nosso melhor e ganhar o jogo que é o nosso grande objectivo. 


Nós também temos as nossas armas e contamos com jogadores de qualidade e de rotina de segunda divisão e o factor casa pode ser decisivo porque é sempre complicado para qualquer equipa vir jogar a Sesimbra e a prova disso foi o jogo com o Carvalhos que conta com uma belíssima equipa e um dos candidatos à subida e no entanto foi derrotado no nosso pavilhão. 
É jogo de taça e tudo pode acontecer, acima de tudo temos que acreditar que é possível ".


Atualmente o GD Sesimbra ocupa o quarto lugar no nacional da terceira divisão, serie D e em casa apenas perdeu com HC Santiago e CS Maritimo.
Nas rondas anteriores da taça de Portugal, afastou o CH Carvalhos vencendo por 7-6, o HC Ponta Delgada por 9-4 e os Caixeiros por 12-1.
Por parte do Valença HC eliminou o Paço d'Arcos nas grandes penalidades.

Foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário