1.14.2018

Taça Cers - Valença vence mas fica pelo caminho



A tarefa era muito complicada depois da derrota em Voltregà por 5-1, mas mesmo assim a equipa do Valença na estreia nas competições europeias acabou por se despedir da Cers com uma vitoria por 2-1.
Um resultado escasso para a produção da turma valenciana que desde cedo encontrou outras dificuldades para alem do conjunto catalão do Voltregà.
Diga-se que a arbitragem em Valença foi muito fraca de dois juízes que viajam da Alemanha onde certamente as regras do campeonato alemão são diferentes das que se praticam em Portugal e numa competição europeia.

Sabendo das grandes dificuldades que os clubes encontram para disputarem as competições europeias, a entidade que nomeia devia ter mais cuidado com quem coloca a dirigir os encontros.

Não fosse uma sucessão de erros, o Valença podia ate ter feito outro resultado que lhe permite-se inclusive lutar pelo prolongamento.

Quanto ao encontro, os golos apenas surgiram na segunda parte, apontados primeiro para o Voltregà alheios ao péssimo trabalhos dos árbitros e por Nuno Micoli e Guido Pelizzari para o Valença fazendo o 2-1 final.
Assim o Valença fica fora da Taça Cers enquanto que o Voltregà joga os quartos de final diante o Correggio de Itália

Sem comentários:

Enviar um comentário