1.16.2018

Nuno Santos da Juv Viana " Jogo difícil em Braga "



NUNO SANTOS: 

"Um jogo difícil contra um Braga a jogar no seu pavilhão"
Sem tempo para pausas, a Juventude de Viana disputa já hoje mais uma jornada do campeonato nacional da hóquei em patins. À 12ª jornada a Juventude de Viana vai até Braga para tentar retomar as vitórias na competição nacional.
Depois da vitória sobre o Vendrell, e consequente passagem aos quartos de final da Taça CERS, a equipa de Viana do Castelo volta o seu olhar para o campeonato nacional.
Apesar de o Braga só somar sete pontos, e ocupar a 12ª posição, a primeira da linha de despromoção, o encontro no pavilhão das goladas é visto com muita precaução pelos homens de Renato Garrido que vêm de dois empates consecutivos para esta prova, ocupando o 7º lugar com 15 pontos.
Perspetivando um pouco o jogo de logo à noite, às 21h, o jovem jogador da Juventude de Viana, Nuno Santos, transmite que a equipa de Viana espera "um jogo difícil contra um Braga a jogar no seu pavilhão. É uma equipa com um misto de juventude e experiência, e que se reforçou recentemente. Mesmo tendo apenas sete pontos, é uma equipa com muita qualidade, temos de estar concentrados durante os 50 minutos".
Por isso, a Juventude de Viana vai em alerta para não sofrer uma surpresa. "Vai a Juventude de sempre, que tudo faz para no final do jogo desfrutar dos três pontos", frisou.
Na bagagem para esta pequena viagem vai a lembrança da extraordinária vitória europeia. "Foi uma vitória muito importante perante um público fantástico, que nos mantém na luta por um dos objetivos propostos e que nos traz motivação para continuar o nosso trabalho, a começar com uma vitória já em Braga", desejou o Nuno Santos.

Fonte: Juventude de Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário