5.25.2017

Veteranos do OC Barcelos vão disputar a Final 8 do nacional



A Final 8 do Campeonato Nacional de Veteranos em Hóquei em Patins, realiza-se a 26, 27 e 28 de Maio de 2017, no Pavilhão da Lavandeira, em Santa Maria da Feira. 
É um evento que pretende reunir os amantes da modalidade, dinamiza-la e em que predomine o espírito de camaradagem e de fairplay. 
A Final 8, que resulta do apuramento de vinte equipas, distribuídas por três zonas do País - zona norte, centro e sul-, contará com a presença de referências no hóquei luso, tais como, o atual técnico do UD Oliveirense, vice-campeão da Liga Europa de hóquei Patins da época 2016/17, Tó Neves, Vítor Bruno, jogador do FC Porto Vintage, o internacional Paulo Alves e o hoquista Filipe Gaidão, todos eles campeões do mundo e da Europa por Portugal. 



Na competição vão participar as seguintes equipas: Clube Académico da Feira (CAF), Futebol Clube do Porto Vintage, Óquei Clube de Barcelos, Sporting Clube de Tomar, Clube Estrela Verde Constancia, Parede FC, Grupo Desportivo Fabril do Barreiro e Stuart Hóquei Clube Massamá. 
A Final 8 do Campeonato Nacional de Veteranos , Hóquei em Patins, vai ter ínicio no dia 26 de Maio às 19h00 e termina dia 26 pelas 13h00, onde será feita a entrega de prémios aos vencedores da  competição, sendo que todos poderão assistir a este evento de forma gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário