5.28.2017

II Divisão - ADJ Vila Praia garante a manutenção


A uma jornada do fina do campeonato nacional da segunda divisão, zona norte, a ADJ Vila Praia alcançou a manutenção apesar da derrota em casa com o HA Cambra por 5-1.
Foi assim obtido o objectivo traçado no inicio da temporada, a manutenção no seu primeiro ano de seniores no segundo escalão.

Essa situação na tabela classificativa já era uma realidade depois de no sabado a Escola Livre ter perdido nos Carvalhos por 10-1.
Por isso a recepção ao HA Cambra foi naturalmente tranquila onde pelo menos na primeira parte houve algum interesse no jogo.
Marcou primeiro para os minhotos Telmo Ramos mas ainda antes do descanso o HA Cambra fez a igualdade por Alfredo Nogueira.
No segundo tempo a equipa de Vale de Cambra quinta classificada foi mais eficaz com golos dois de  Dani Bastos e um cada de Alfredo Nogueira e Tiago Tavares.
A equipa de Rui Neto podia ter atenuado o resultado mas desperdiçou duas grandes penalidades e um livre direto.
Assim na ultima jornada a ADJ Vila Praia visita o HC Marco procurando um resultado positivo que lhe permita ultrapassar o Gulpilhares, formação que tem os mesmos pontos que os minhotos.

FOTO: ANA EDUARDO 

Sem comentários:

Enviar um comentário