5.14.2017

AD Limianos vai disputar a liguilha de promoção



Lavra 3 AD Limianos 2

A AD Limianos deslocou-se a Lavra ( terceiro classificado ) sabendo que só o triunfo permitia subir directamente à segunda divisão nacional.
Esse factor intimidou a jovem equipa minhota que ao longo do encontro nunca conseguiu apresentar argumentos para pelo menos lutar por outro resultado.
Ao intervalo o Lavra vencia por 3-0, resultado que anulou praticamente as esperanças da AD Limianos ganhar o jogo.
Mesmo assim de é de enaltecer o percurso da AD Limianos que no seu regresso em seniores consegue terminar no segundo lugar atrás do FC Porto B.

O jogo foi equilibrado nos primeiros minutos com alguma superioridade dos minhotos que procuravam de meia distancia abrir o marcador.
A equipa da casa o Lavra conseguiu organizar-se e obrigou o guarda redes da AD Limianos a mostrar serviço.
No entanto o Lavra abriu o marcador aos 12' por Bruno Pinho que volvidos dois minutos aumentou para 2-0.
Perante o resultado o treinador da AD Limianos pediu um "time out" para acalmar a sua equipa que logo a seguir podia ter reduzido mas Rui Silva falhou na cara de Nuno Costa.
Ainda na primeira parte o Lavra fez o 3-0 por Bruno Pinho depois de Gilvaz e Tiago Faria terem desperdiçado desperdiçou um livre direto por azul mostrado a Rui Silva e a Nuno Roque.

Na segunda parte o Lavra deixou a AD Limianos trocar a bola, mas os jogadores minhotos ansiosos rematavam mas nem sempre na melhor direção.
O melhor que a turma minhota conseguiu foi marcar de grande penalidade por Rui Silva e por Rui Pedro.
Agora a equipa de Ponte de Lima vai jogar a liguilha com os segundos classificados das outras zonas, HC Mealhada, FC Alverca e CD Boliqueime. 

Sem comentários:

Enviar um comentário