4.13.2017

Nacional de Juvenis - OC Barcelos vence HC Braga e apura-se para a 2ª fase.



Em partida adiada da 8ª jornada do nacional de juvenis o OC Barcelos recebeu o HC Braga e venceu por 6-3, garantido a passagem à segunda fase.
Um jogo marcado pelas muitas faltas de equipas, catorze para o Barcelos e dezassete para o HC Braga.

Começou melhor o OC Barcelos que abriu o marcador logo aos 4' por Gonçalo Sardinha.
A equipa do Braga perante o resultado negativo reagiu e deu a volta ao marcador, primeiro por Afonso Ferreira aos 9' e por Rodrigo Martins aos 10', este de grande penalidade.
O OC Barcelos antes do intervalo voltou a originar mais uma cambalhota no resultado com Rúben Araújo de livre direto aos 11' e por Gonçalo Sardinha a escassos quarenta e três segundos do descanso.

Na segunda parte a primeira oportunidade de golo pertenceu ao OC Barcelos mas Rúben Araújo aos 7' desperdiçou um livre direto pela décima falta bracarense.
Em igual situação Rodrigo Martins aos 7' não conseguiu fazer o empate, mas segundos depois Carlos Oliveira estabeleceu a igualdade por azul mostrado a Carlos Pinto.
Aos 8' Carlos Oliveira podia ter feito numa cambalhota no marcador mas falhou um livre direto a punir cartão azul a Rui Oliveira.
Ainda no mesmo minuto Pedro Freitas de livre direto a punir da 15ª falta do Braga, colocou o OC Barcelos a vencer por 4-3, com os barcelenses a jogarem com menos um jogador.
Em desvantagem o HC Braga abriu o jogo, situação que aproveitou o Barcelos para em contra ataque aos 16' Pedro Freitas aumentar para 5-3.
No minuto seguinte Rodrigo Martins de grande penalidade desperdiçou soberana oportunidade de reduzir o marcador.
O jogo depois entrou numa fase menos bonita muito por culpa do demasiado rigor do árbitro da partida que conseguiu perturbar as duas equipas.
Aos 15' Pedro Freitas aumentou para 6-3, golo que acabou por ser protestado por Rodrigo Martins que foi castigado com duplo cartão azul.
O HC Braga tentou ainda reduzir mas ate ao fim o resultado nao sofreu alteração.
Com esta vitoria o OC Barcelos ja está apurado para a próxima fase.
A duas jornadas do fim o OC Barcelos soma dezanove pontos, mais seis que o HC Braga.
No entanto o OC Barcelos tem vantagem no confronto direto, perdeu em Braga por 3-1 e ganhou em casa por 6-3.
Sendo assim Valongo e OC Barcelos estão apurados para a segunda fase.






Sem comentários:

Enviar um comentário