3.20.2017

Taça de Portugal - Primeira derrota da época dita afastamento da prova



O HC Braga sofreu a primeira derrota oficial da temporada em Oeiras por 4-3, resultado que ditou a eliminação da Taça de Portugal.
Diante a formação da "Linha" que milita na segunda divisão, zona sul, o HC Braga encontrou diversas adversidades, desde a característica da pista ate à lesão de Gonçalo Meira.
O jogador minhoto levou com o stick na boca na segunda parte, tendo partido três dentes, lesão que pode tirar o atleta da competição por um período de três semanas.

Quanto ao jogo, o segundo classificado da zona sul que ainda não perdeu em casa, a AD Oeiras aos 6' já vencia por 2-0 com golos de André Garção.
Procurou o HC Braga marcar mas acabou por ser a AD Oeiras a fazer o 3-0 aos 16' por Tiago Nogueira de grande penalidade após falta e azul do guarda redes Francisco Veludo.
A reação minhota foi imediata com Ângelo Fernandes no mesmo minuto a reduzir para 3-1.
Embalados os minhotos aos 18' colocaram apenas um golo de diferença no marcador antes do intervalo por Gonçalo Meira.

Na segunda parte o Oeiras voltou a marcar muito cedo logo aos 3' por André Garção, tento que acabou por gerir ate aos 19' altura em que Gonçalo Meira fez o 4-3.
Nos últimos minutos o HC Braga tudo tentou para fazer o empate e levar o jogo para prolongamento mas a equipa do Oeiras defendeu bem a sua baliza.

Com a eliminação da Taça de Portugal, o HC Braga tem agora toda a sua atenção para o nacional da segunda divisão onde lidera confortavelmente com sete pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
Os minhotos regressam ao campeonato no próximo dia 25 com uma deslocação a Gaia para medirem forças com o Gulpilhares atual nono classificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário