3.27.2017

3ª Divisão - AD Limianos vence de forma categórica o Académico



A equipa da AD Limianos não vacilou diante o Académico, num jogo de extrema importância para a luta pela promoção, vencendo a turma visitante por 8-3.
Um resultado que permite aos minhotos continuar no primeiro lugar e alcançar " vantagem " em caso de confronto direto com o Académico no final do campeonato. 
Nos dois jogos entre as duas equipas, a AD Limianos perdeu por 5-4 fora e ganhou em Ponte de Lima por 8-3.

Quanto ao jogo a equipa de João Pedro Araújo mostrou personalidade e eficácia no ataque chegando ao intervalo a vencer por 4-0 com dois golos de Rui Silva e um de Rui Pedro e Pedro Braga.
Na segunda parte o Académico que também tens aspirações a subir de divisão procurou entrar na luta pelo resultado fazendo o 4-1 por Gonçalo Ouro, mas de seguida Tiago Faria de livre direto obteve o 5-1.
A seguir o Académico apontou dois golos por Paulo Pinto e Gonçalo Ouro, mas a AD Limianos nunca deixou de ter o controlo do jogo acabando por chegar ao 8-3 final por Rui Silva duas vezes e José Pedro Carvalho.
Com este triunfo a AD Limianos continua no primeiro lugar, agora com quarenta e dois pontos, mais quatro que os segundos classificados, o Porto B que tem menos um jogo realizado e o Académico.
Tudo aponta para que sejam estas três equipas a lutar pelo promoção ao segundo escalão da modalidade.
Restam aos minhotos quatro jornadas para o final da prova, sendo que apenas uma jornada se realiza em Ponte de Lima com a recepção ao HC Maia.
As restantes são todas fora, em Penafiel já no próximo fim de semana e depois em Campo e em Lavra.

Foto: Manuel Rego

Sem comentários:

Enviar um comentário