3.14.2017

2ª Divisão - Cartaipense volta a ganhar ao fim de 4 meses e ao mesmo clube



O Cartaipense voltou a ganhar no campeonato nacional da segunda divisão e curiosamente diante o mesmo adversário, a Escola Livre e pelo mesmo resultado, 3-2.
O ultimo triunfo tinha acontecido no dia 12 de novembro na deslocação ao reduto da Escola Livre.

Não deixa de ser curioso que para os minhotos os únicos triunfos que conquistaram até ao momento no campeonato foram contra a Escola Livre.
Diante o seu publico a equipa de Horácio Ferreira adiantou no marcador na primeira parte por Carlos Rodrigues mas antes do intervalo Tozé Silva empatou.
Para a segunda parte um bis de Nelson Silva adiantou os minhotos no marcador tendo reduzido a Escola Livre por David Sá.
Apesar de ocupar a penúltima posição com apenas oito pontos, este triunfo permite ao Cartaipense mostrar que com todas as dificuldades irá honra o símbolo do clube.
Neste momento são dez os pontos que o separa do primeiro clube acima da zona de descida quando faltam disputar trinta pontos na prova.
Para a próxima jornada o Cartaipense joga em Vale de Cambra e a Escola Livre aflita na classificação e em posição de descida com dez pontos, recebe o Famalicense.

HÓQUEI MINHOTO COM FILIPA ALMEIDA

Sem comentários:

Enviar um comentário