3.14.2017

2ª Divisão - ADJ Vila Praia volta a esbarrar no " pessegueiro ".




Pessegueiro de Vouga 5 ADJ Vila Praia 5

Tal como na primeira volta, a equipa da ADJ Vila Praia não conseguiu vencer um dos últimos classificados, o Pessegueiro de Vouga, voltando a empatar, desta vez a cinco bolas.
Na primeira volta no Minho verificou-se uma igualdade a três.
Uma partida onde os minhotos chegaram ao 2-0 em tempo de descanso com golos de Telmo Ramos e César Pinheiro e ainda um livre direto falhado por Eduardo Amorim.
Na segunda parte reduziu por João Raimundo mas Telmo Ramos fez o 1-3.
O atleta Telmo Ramos da ADJ Vila Praia podia ter ampliando a vantagem mas pelo meio falhou dois lances de bola após José Martins ter encurtado para 2-3.
Com apenas um golo de diferença no marcador o jogo animou e o perigo passou a ser ainda maior em ambas as balizas.
A ADJ Vila Praia aos 10' fez o 2-4 por Eduardo Chavarria, mas nos dois minutos seguintes o Pessegueiro de Vouga chegou ao empate por Luís Martins e Tiago Figueiredo.
Aos 19' a formação do Minho voltou para a frente do marcador por intermédio de César Pinheiro. que aos 22' podia ter decidido em definitivo o triunfo da sua equipa mas desperdiçou um livre direto.
Quando toda a gente pensava que o resultado estava feito, o Pessegueiro de Vouga num ultimo esforço conseguiu igualar a escassos sete segundos do fim com o tento de Luís Martins.
Um empate que premeia a equipa da casa pela forma como nunca deixou de acreditar num resultado positivo e que penaliza e muito a ADJ Vila Praia que não soube segurar a vantagem e mais não aproveitou cinco lances de bola parada. 
Com a divisão de pontos, a ADJ Vila Praia ocupa o décimo lugar com vinte pontos, mais dez que a Escola Livre que se encontra em zona de descida.
Por parte do Pessegueiro de Vouga que somou o seu segundo empate e curiosamente contra a ADJ Vila Praia continua distante dos lugares de permanência com oito pontos.
Para a próxima ronda a ADJ Vila Praia recebe o CD Povoa e o Pessegueiro de Vouga joga nos CH Carvalhos.

Hóquei Minhoto com Ana Eduardo 

Sem comentários:

Enviar um comentário