12.03.2016

1ª divisão - OC Barcelos vence Tomar




Jogo interessante disputou-se no municipal de Barcelos, onde a equipa minhota recebeu o Tomar tendo a vitoria sorrido ao Barcelos por
Com esta vitoria o OC Barcelos é quinto classificado, agora com quinze pontos enquanto que o Tomar caiu para o nono lugar com nove pontos.

Quem esperava um Tomar defensivo cedo se equivocou visto a turma visitante ter entrado na partida de forma aberta procurando também a baliza de Ricardo Silva.
Em relação ao OC Barcelos com um ritmo forte e através de remates de meia distancia colocou à prova o guarda redes Nuno Peça.
Depois de varias oportunidades de golo fabricadas por ambas as equipas, o Tomar abriu o marcador aos 21' por Paulo Passos.
Antes do descanso no ultimo minuto Álvaro Morais igualou o marcador.

Na segunda parte a disposição das duas equipas manteve com o perigo a rondar sempre as balizas de Ricardo Silva e Nuno Peça.
Adivinhava-se o golo e ele apareceu aos 7' por Reinaldo Ventura.
A perder o Tomar não abdicou de atacar, mas seria o OC Barcelos a ampliar de livre direto aos 12'  por Álvaro Morais a castigar cartão azul mostrado a João Alves.
Um minuto depois foi a vez de Joca Guimarães aumentar para 4-1 com o Tomar a responder no mesmo minuto por Pedro Martins a fazer o 4-2.
Aos 19' o Barcelos podia ter feito o quinto mas Luís Querido desperdiçou uma grande penalidade.
O 5-2 surgiu aos 21' por Hugo Costa a concretizar uma excelente jogada individual.
Perto do final Luís Querido fez o 6-2, um resultado algo pesado para a equipa de Tomar.

Para a próxima jornada o OC Barcelos tem um derbi minhoto em Valença enquanto que o Tomar recebe a Juventude de Viana.

Sem comentários:

Enviar um comentário