10.20.2016

HÓQUEI MINHOTO DE PARABÉNS - SEIS ANOS AO SERVIÇO DO MINHO E NÃO SÓ !




O Hoquei Minhoto completa esta quinta feira seis anos de existência.
Neste dia conta com mais de 452 mil visitas, aliadas a 3833 noticias acompanhadas muitas delas com fotografias.


Tudo começou numa quarta feira, dia 20 de outubro de 2010 às 12.11H com o objectivo de divulgar a modalidade numa das maiores associações de patinagem do país, a AP Minho.
Uma das grandes lacunas em 2010 era não se falar de todos os clubes do Minho, apenas surgindo noticias de forma esporádica de três ou quatro clubes e quando estes estavam no principal escalão da modalidade.



Com o Hoquei Minhoto passou-se a divulgar todos os clubes, sabendo nos dias de hoje que nem todos gostam ou se revêem neste "Minhoto", uma situação que apenas temos de respeitar, mas que não nos impede de continuar a fazer referencia ás suas atividades.

Em seis anos o Hóquei Minhoto falou de tudo, deu voz a todos ( os que quiseram ), fez inúmeras reportagens, esteve presentes em grandes eventos, assistiu ao vivo a grandes conquistas minhotas nomeadamente onde estiveram presentes equipas ( seniores e formação ) ou atletas nascidos no Minho e também as selecções nacionais em vários escalões.

Como sabem o Hóquei Minhoto é um espaço que permite aos clubes do Minho exporem os seus jogos, os seus atletas, as suas ambições, desejos e por vezes como em qualquer modalidade, as suas "guerras" com as instituições que organizam as provas, casos da F.P.P e AP Minho.

Muitas vezes o Hoquei Minhoto é criticado pelo seus artigos de opinião, mas a liberdade de expressão ainda existe, por isso quem não gosta ou se sente, só tem de enfiar a carapuça, tal como o Minhoto o faz quando não gosta de certas indiretas...
O Hóquei Minhoto não está conectado a nenhum clube ao contrario do que alguns "infiltrados " afirmam por o seu responsável viver em Barcelos.
Nunca em nenhum jogo entre equipas do Minho, o Hóquei Minhoto tirou partido deste ou daquele clube. NUNCA

Por defender e dar este espaço aos clubes do Minho, volto a dizer não a todos, porque nem todos gostam do "Minhoto " é que já sentiu algumas vozes azedas, algumas ameaças, certos comentários nojentos, tentativas de fechar o blog ( a ultima foi denunciarem como conteúdo pornográfico), tentativas de bloquearem a conta, tentativas feitas para entrar no blog de norte a sul de Portugal,
Outra situação lamentável é existirem pessoas ligadas à modalidade que não sabem separar as suas funções em certos clubes ou entidades, tendo conseguido que muitos, mas muitos poucos atletas e dirigentes tenham deixado de falar para o "Minhoto ".

Ainda nos dia de hoje o "Minhoto" é referenciado como colaborador do site Plurisports, mas isso não é verdade. Desde março de 2014 que o deixou de ser.
A única parceria que tem é com o site do açoriano Pedro Jorge Cabral, o hoqueipatins.pt onde de forma familiar contribuiu com os resultados, fichas de jogo e fotográficas onde estão as equipas do Minho.
Felizmente neste espaço não é preciso autorização para falarem.
Felizmente neste espaço são mais as amizades feitas do que os inimigos criados.
Em muitos pavilhões por onde tem passado o "Minhoto" ficam amizades com o António Anacleto, o Carlos Martins, o David Veiga, o Mário Duarte, o Francisco Gavancho ( o tal do Cartão Azul ) e a cordialidade de muitos treinadores e dirigentes, não só do Minho.
Nem todos se podem dar ao luxo de serem "bajulados "


Se o HÓQUEI MINHOTO ainda está vivo é porque existem pessoas que de forma voluntária ajudam com a informação dos seus clubes.
Por fim resta agradecer aos amigos (muitos deles com responsabilidades nos clubes) que colaboram com o Hóquei Minhoto, sendo eles o José Gomes, a Ana Eduardo, a Elsa Lopes, o Carlos Teixeira, a Cristina Teixeira, o Marco Gandra, Rafael Fernandes, Pedro Xavier, Miguel Conceição, Sandra Araujo, Luciano Amorim, Nuno Alexandre, Filipa Almeida, Liliana Silva e....quem me esqueci que avise.

Quanto aos outros amigos que divulgam as suas empresas no hóquei minhoto e que muito agradecemos essa escolha, só prova que este "minhoto" tem credibilidade.
A prova disso é que muito do que o Hóquei Minhoto faz é um autentico sustento dos media ( rádios, jornais, sites, blogs ) portugueses.
Pena que em 99% nunca refiram que a fonte é do Minhoto.

O dia em que o Hóquei Minhoto for impedido de entrar num pavilhão sem justificação, fecha em definitivo.

VIVA O HÓQUEI MINHOTO

Sem comentários:

Enviar um comentário