9.29.2016

" Vamos ter de sofrer " - Valença HC faz a sua estreia na 1ª divisão


Pela primeira vez na sua historia o Valença HC vai competir no nacional da primeira divisão.
Uma subida ate ao principal escalão que durou apenas quatro anos, os mesmos após o regresso do clube minhoto em seniores.
Perante a exigente competição o Valença HC reforçou-se com elementos experientes, nomeadamente o minhoto Luís Viana ex Sporting CP . Tiago Ferraz ex AD Sanjoanense.
Experiência não falta aos valencianos que nas suas fileiras contam com o guarda redes Paulo Matos, com Hélder Martins, José " Zé " Braga e Miguel " Micha " Fernandes.
O resto do grupo é composto por José " Ziga " Campos, Gil Vicente ex AD Sanjoanense, Tiago Ferraz ex AD Sanjoanense. Tiago Pereira " Bolinhas " ex HC Fão e o guarda redes Rodolfo Sobral ex HC Braga
Resta o argentino Guido Pellizari ex Basel, a quem o Valença HC deposita grandes esperanças nesta temporada.
A estreia do Valença HC na primeira divisão será em Alverca diante o candidato ao titulo, o Sporting CP, no sabado a partir das 21.30H

Para o treinador Paulo Morais o campeonato vai ser difícil, com a sua equipa a pensar jogo a jogo como referiu ao Hóquei Minhoto.
" É natural que existia uma grande expectativa com a presença do Valença na primeira divisão. 
Sabemos o que queremos mas não jogamos sozinhos. Jogo a jogo vamos fazer no nosso caminho olhos nos olhos com todos os adversários. 
Por isso vamos ter de sofrer muito ao longo da época. Os resultados da nossa pré temporada não foram os esperados, muito por culpa de lesões que impediram de termos o grupo completo. 
Mas agora é a serio e vamos tentar apresentar a equipa na sua máxima força. Quero desde já pedir aos nossos adeptos que acreditem e que estejam sempre do nosso lado. 
Contra o Sporting CP será assim, olhos nos olhos, reconhecendo que do outro lado estará uma equipa competente e com qualidade, mas isso não nos irá impedir de ser ambiciosos  e lutar pelos nossos objectivos".


Plantel
Guarda redes
Paulo Matos
Rodolfo Sobral ex HC Braga

Jogadores de campo
Hélder Martins
José "Zé " Braga
Tiago Pereira " Bolinhas " ex HC Fão
Miguel " Micha " Fernandes
Tiago Ferraz ex AD Sanjoanense
Luís Viana ex Sporting CP
Gil Vicente ex AD Sanjoanense
José " Ziga " Campos
Guido Pellizari ex Basel

Treinador: Paulo Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário