6.20.2016

Tiago Pereira " Bolinhas " ex HC Fão é reforço do Valença HC



Após os ingressos de Rodolfo Sobral ex HC Braga e de Gil Vicente ex AD Sanjoanense, o Valença HC pescou no Minho em Fão, Tiago Pereira mais conhecido por " Bolinhas ".
Mais um jovem que tem como principal característica, marcar golos, como provam os cinquenta e nove tentos apontados esta temporada no HC Fão.

Apesar de outros convites, o do Valença HC foi impossível de recusar como referiu ao Hóquei Minhoto.
" A minha ida para o Valença HC foi muito bem ponderada. Mesmo com várias propostas de outros clubes, o projecto do Valença era impossível de rejeitar. Oportunidades de mostrar o nosso valor ao mais alto nível não aparecem todos os dias.
É uma mudança muito grande. Felizmente ainda há clubes de primeira que olham para jogadores de terceira divisão. 
Se me contrataram é porque acreditam no meu valor. Por isso irei fazer de tudo não só para jogar como ajudar o Valença HC a atingir os seus objectivos.
A primeira divisão é muito exigente. Fácil não será para mim, mas conto com a ajuda dos meus colegas mais experientes neste tipo de competição. 
Quero agradecer em especial ao meu pai por tudo o que fez por mim e por todas as palavras que me deu.
Aos adeptos e a toda a estrutura do HC Fão, muito obrigado pelo carinho e pela possibilidade que me deram a fazer uma grande época.
Para os adeptos do Valença" vou com tudo " para que as alegrias sejam muitas ao longo da temporada ".

Tiago Pereira "Bolinhas " natural da Povoa de Varzim, começou a marcar os primeiros golos no CD Povoa, seguindo para Fão durante duas épocas em juvenis, regressando de novo ao CD Povoa.
Antes de novo regresso ao CD Povoa esteve na AD Valongo.
Por fim fez a ultima temporada no HC Fão.

O plantel do Valença HC é o seguinte neste momento

GUARDA REDES
Paulo Matos
Rodolfo Sobral ex HC Braga

JOGADORES DE CAMPO
Miguel Fernandes
Hélder Martins
Ziga Campos
Zé Braga
Gil Vicente ex AD Sanjoanense
Tiago Pereira " Bolinhas " ex HC Fão

Treinador: Paulo Morais

Saídas
Diogo Sá
Leonardo " Tomba " - Terminou carreira

Sem comentários:

Enviar um comentário