5.27.2016

Paulo Dias do HC Sintra " Riba d'Ave é muito experiente..."


FONTE: PLURISPORTS

Paulo Dias, o Capitão do HC Sintra é a voz da ambição e optimismo que reina na equipa de Luís Moreira. Experiente, Homem da “cantera” sente como poucos a jersey deste Clube. Fomos ao encontro dele, para nos dar uma opinião sobre o jogo agendado para este sábado no” Monte Santos” frente ao Riba D´Ave partida a contar para a primeira mão do Paly Out de acesso à 1.ª Divisão.
Plurisports- Primeira mão de um jogo onde se joga um lugar na 1.ª divisão. Como está o grupo a lidar com esta decisão histórica?

Paulo Dias- "O grupo está motivadíssimo, todos acreditamos que podemos fazer historia, já tivemos a oportunidade à dois anos e não conseguimos atingir a 1ªdivisão, no entanto acho que a equipa neste momento está mais adulta e preparada para um jogo desta importância. somos uma equipa muito jovem em que quase todos passámos pela formação do clube e jogamos apenas por amor a camisola, por isso, e logo num ano em que houve grandes investimentos por parte de outros clubes para garantirem um acesso ao play-off. Mas nós é que cá estamos e temos que desfrutar do momento". 
PLR- Vão defrontar uma equipa experiente com jogadores de qualidade. O que podem os simpatizantes do Sintra esperar da equipa?
PD- "Do outro lado vamos ter uma equipa do Riba D´ave muito experiente com jogadores que têm muitos anos de 1ªdivisão mas em casa por norma somos muito fortes e queremos levar vantagem para a 2ª mao onde temos mais do que nunca de ser uma equipa fria e adulta. Espero que os adeptos do H.C.Sintra acreditem na equipa que fez uma época muito regular (onde só o SC de Tomar nos foi claramente superior) e na direcção do clube que tem feito de tudo para que os objectivos sejam cumpridos e que o clube seja reerguido. Por isso peço a todos que compareçam e que enchem o pavilhão de Monte Santos para que se vivam grandes momentos como nos velhos tempos e que nos deem aquela força extra que é essencial nestas finais".

Sem comentários:

Enviar um comentário