5.27.2016

Nuno Domingues - " O Valença trata muito bem a bola "



Nuno Domingues falou à Plurisports sobre a partida da 1.ª mão referente ao Título Nacional da 2.ª Divisão, e deixou claro o equilíbrio de forças que deverá acontecer nestes encontros. O Tomar tem objectivos, mas como disse o técnico nabantino, do outro lado está um conjunto onde pontifica muita qualidade e experiência.
PLR- Um jogo dificil, histórico para o sct,, vai lutar pelo titulo nacional passado 15 anos da ultima conquista, numa partida em Valença perante uma equipa muito experiente, o que é que o Nuno Espera deste encontro no Minho?
ND- Espero um jogo equilibrado, frente a uma equipa muito experiente, mas temos as nossas armas, trabalhamos, estudamos bem a equipa adversária, agora queremos que chegue depressa o jogo, porque nota-se que os jogadores querem jogar estes jogos, são partidas decisivas para decidir alguma coisa e aqui é o título nacional, mas vamos ter que ter muita paciência, vão ser dois jogos, frente a uma equipa experiente que sabe tratar bem a bola, mas vamos no intuito de fazer um bom resultado, para tentarmos resolver em nossa casa.
PLR- Existe a ideia de haver um hóquei diferente entre o Norte e o Sul, com filosofias diferentes poderão sere notórias nestas partidas?
ND- Naturalmente que estamos dependentes de como vamos encontrar a disponibilidade dos árbitros se deixarem jogar mais rijo, mas aquilo que vi, o Valença não é uma equipa assim tão rija, é sim uma equipa batida, com experiência, e assentam o seu jogo nisso, na sua experiência, na sua posse de bola, e isto de norte ou sul, o que é certo é só uma coisa, a bola é redonda, mas é claro que vamos que estar mais alertas que frente a equipas do sul, são experientes, mais rápidos, decidem melhor e mais depressa, mas isso faz parte de tudo e também da nossa preparação.
PLR- Zé Braga é um jogador que o Nuno Domingues conhece relativamente bem, até porque jogou com ele no SC Tomar. Vai haver atenções especiais para ele?
ND- Não, como deve calcular não lhe vou dizer, mas como jogador especial que é, claro que teremos que estar mais alerta, porque do nada ataca a baliza, e sei que é um jogador que vive de e para a baliza, é só o melhor marcador ca segunda divisão, é exímio nas bolas paradas e aí nós vamos que ter que ser mais cautelosos, não fazer tantas faltas, mas é como digo, vamos jogar o jogo pelo jogo, vamos à luta e queremos ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário