4.18.2016

Nacional de Juniores - OC Barcelos confirma apuramento em 1º lugar



O OC Barcelos após vencer a Juventude Pacense por 9-3, terminou em primeiro lugar no grupo A, zona norte.
Para alem da turma de Barcelos, vão disputar a final a oito, AD Valongo, FC Porto, AD Sanjoanense, Benfica, Sporting CP, HC Sintra e Académica de Coimbra.

Com uma entrada algo " adormecida " por parte do OC Barcelos, situação que foi aproveitada pela Juventude Pacense para chegar ao 0-2 aos 3' com tentos de Francisco Ribeiro e Diogo Rocha, os minhotos foram obrigados a recuperar.
Aos poucos o OC Barcelos tomou conta do jogo e o empate a dois chegou aos 11' por Serafim Silva depois de Pedro Silva ter feito o primeiro.
A reviravolta aconteceu aos 14 por Rui Silva mas antes do descanso aos 21' Filipe Ribeiro fez o empate.
Pelo meio o OC Barcelos desperdiçou dois livres diretos e uma grande penalidade.
Para a segunda parte a turma minhota tentou passar para a frente do marcador o mais rápido possível mas só aos 9' é que Joca Guimarães fez o 4-3 de grande penalidade.
Logo a seguir Vítor Costa viu o cartão azul situação que motivou inúmeros protestos do treinador da Juventude Pacense que foi advertido com cartão azul seguido de cartão vermelho.
Do livre direto Rúben Araújo falhou com a superioridade numérica minhota a dar resultado com Joca Guimarães a fazer o 5-3.
Ainda em superioridade Pedro Silva fez o 6-3, vantagem que continuo logo a seguir por novo cartão azul mostrado a um jogador da Juventude Pacense.
Novamente o OC Barcelos aproveitou para aumentar para 7-3 por Joca Guimarães.
Ate ao fim mais dois golos do Barcelos por Pedro Silva.
Nota negativa do encontro para o total "descontrolo" do treinador da Juventude Pacense que no fim do encontro procurou tirar satisfações junto do arbitro da partida, tendo sido impedido pelos próprios jogadores de Paços de Ferreira...

Sem comentários:

Enviar um comentário