4.26.2016

Falta de comparência do Cart pode impugnar nacional da 3ª divisão/norte ?


FOTO: DR

Afinal a falta de comparência do Cartaipense na passada sexta feira em Gaia onde deveria ter jogado  com o Gulpilhares para a 25ª jornada do nacional da 3ª divisão, zona norte pode originar a impugnação do campeonato...
Ao que o Hoquei Minhoto conseguiu apurar várias são as equipas que estudam esta situação e podem avançar e pedir essa impugnação.
Os jogos oficialmente da terceira divisão zona norte estão marcados para as 18h de domingo, 
No caso do Gulpilhares os seus jogos são realizados na sexta feira, mas apenas possíveis com a concordância dos clubes adversários.
Para isso acontecer o Gulpilhares tem de ter em sua posse sempre a "assinatura" do clube visitante, aceitando jogar na sexta feira às 21.30H.
O que aconteceu no dia 22 de abril em Gaia nessa mesma hora, para esse mesmo jogo entre o Gulpilhares e o Cartaipense,  foi a ausência de um pedido formal do Gulpilhares para que o Cartaipense aceita-se jogar na sexta feira e respectiva resposta das Taipas.
Por isso na pista ( ver foto ) só estiveram os jogadores do Gulpilhares e Sílvia Coelho como arbitra.

Assim se percebe porque a equipa de Horácio Ferreira não se apresentou em Gaia na sexta feira.
Mais, no domingo dia 24 de abril, à hora marcada (18h) para os jogos da terceira divisão, o Cartaipense esteve em Gaia com a sua equipa, tendo preenchido o boletim de jogo.
O mesmo boletim foi assinado apenas pelos minhotos com a ausência do Gulpilhares e do árbitro, tendo sido enviado para a FPP.

Perante toda esta situação, será possível o campeonato da terceira divisão ser impugnado?
Será que todas as equipas tem jogado em Gaia de forma regular?

Recorde-se que no passado fim de semana a ADJ Vila Praia matematicamente subiu à segunda divisão, estando neste momento a lutar pelo segundo lugar, posto de acesso à promoção o Gulpilhares, HC Fão e Marítimo, separados entre si por quatro pontos, a cinco jornada do fim.
Perante este cenário de impugnação da prova, até a própria ADJ Vila Praia que já festejou pode ter de esperar mais um pouco.

Classificação atual
1º ADJ Vila Praia 68 p
2º ACD Gulpilhares  54 p
3º HC Fão 50 p ( -1 jogo )
4º Marítimo 50 p ( - 2 jogos )

Sem comentários:

Enviar um comentário