12.05.2015

I Divisão - OC Barcelos volta a vencer a Juv Viana, agora para o nacional



Foi uma vez perante uma excelente moldura humana no pavilhão de Barcelos que se assistiu ao duelo entre vizinhos, Barcelos e Viana e que resultado num grande jogo de hóquei.
À semelhança da edição da Taça Credito Agrícola, o OC Barcelos voltou a ser melhor que a Juventude de Viana triunfando por 6-4

Começou melhor a equipa de Paulo Freitas que após assumir o domínio do jogo chegou ao 2-0 ainda nos primeiros cinco minutos com golos de Reinaldo Ventura e Miguel Vieira.
A Juventude de Viana aos poucos subiu na pista e perante algum “adormecimento” do Barcelos conseguiu chegar ao empate por Gonçalo Suissas e Gustavo Lima.

Para a segunda parte a Juventude de Viana entrou a pressionar e deu a volta ao marcador por Gonçalo Suissas aos 7’, depois do próprio ter falhado um livre directo pela décima falta barcelense.
A perder o OC Barcelos arriscou e chegou ao empate aos 13’ por Miguel Vieira.
Segundos depois Hugo Costa fez o 4-3, para aos 15’ Reinaldo Ventura aumentar para 5-3.
Antes Ventura tinha falhado um livre directo pela décima falta vianense.
Em apenas três minutos o jogo mudou por completo, com a Juventude de Viana a correr atrás do resultado mas Nuno Félix acabado de entrar reduziu para 5-4 aos 21’.

No minuto seguinte numa enorme jogada individual de Hugo Costa, o Barcelos voltou a ter dois golos de vantagem no marcador, estabelecendo o resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário