10.26.2015

Taça Cers - Eliminatória entre OC Barcelos - Villach pode não se realizar...


O OC Barcelos pode seguir em frente na Taça Cers mesmo não jogando qualquer partida contra os austríacos do Villach da primeira eliminatória da Taça Cers.
Recorde-se que o encontro não se disputou no passado sábado, porque os equipamentos dos jogadores do Villach "desapareceram" e não chegaram a Portugal a tempo.
Os mesmo nesta segunda feira encontram-se algures perdidos sem qualquer rasto.

Segundos palavras do presidente do CERH, Fernando Graça ao Hóquei Minhoto essa é uma forte possibilidade.
" Atendendo a todas as situações que o Villach se viu envolvido na deslocação a Portugal, vários são os cenários colocados, entre eles a não realização de qualquer jogo da primeira eliminatória.
O CERH verificou que o clube austríaco não tem qualquer responsabilidade no sucedido na perca das suas bagagens, pelo que vai analisar a melhor forma em relação ao sucedido.
A preocupação em não sofrer qualquer penalização ficou demonstrada com a presença dos seus elementos no pavilhão de Valença, onde justificaram que queriam jogar mas os equipamentos não tinham chegado a Portugal. Caso não o tivessem feito seriam punidos com falta de comparência e excluídos da prova.
Voltar a Portugal é complicado para o Villach perante nova despesa financeira.
O OC Barcelos que já tem a sua viagem programada à Áustria poderá caso a situação seja resolvida da melhor formas para todas as partes anular essa deslocação.
Nem o Villach, nem o OC Barcelos tem culpa de toda a situação gerada.
Vamos ver a melhor forma para que ninguém seja penalizado com tudo isto".

Caso a decisão de nao realizar qualquer jogo desta primeira eliminatória, o OC Barcelos segue em frente, onde na fase seguinte defrontará os franceses do Coutras ou os suíços do Diessbach. Neste momento a vantagem está do lado dos franceses que venceram na primeira mão em casa por 2-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário