10.24.2015

I Divisão - HC Braga arranca triunfo nos últimos segundos



No único jogo da quarta jornada do nacional da primeira divisão disputado este sabado, o HC Braga recebeu os açorianos do Candelária, vencendo por 2-1, com o golo da vitoria a surgir a escassos segundos do apito final.
A conquista dos três pontos permitiu aos minhotos, somarem a sua segunda vitoria na prova de novo em casa.
Sem o contributo de Tiago Jorge que foi operado na passada quinta feira o HC Braga adiantou-se no marcador por Rodrigo Sousa.
Foi com essa vantagem mínima para o descanso a equipa minhota, que ainda viu o Candelária em cima do intervalo desperdiçar uma grande penalidade por Mauro Fernandez.
O Candelária na segunda parte podia ter feito o empate mas por cartão azul mostrado a Rodrigo Sousa, Alan Fernandez não soube superar Diogo Almeida.
As bolas paradas continuaram a não entrar com Pedro Delgado Bekas a seguir a não concretizar um livre direto pela décima falta da turma açoriana.
Para não ficar atrás do colega Tiago Barbosa "Sapo" também não aproveitou igual lance por azul mostrado ao guarda redes Diogo Rodrigues.
Um filme muitas vezes visto, ou seja quem não marca sofre e na realidade o Candelária fez a igualdade a um minuto do fim
Uma divisão que durou pouco tempo com Márcio Rodrigues a vinte segundos do fim a fazer o 2-1, garantindo assim três preciosos pontos aos minhotos
Para a próxima ronda o HC Braga desloca-se a Valongo e o Candelária recebe o Sporting CP.

Sem comentários:

Enviar um comentário