1.30.2015

Paulo Freitas treinador do OC Barcelos . " A minha equipa é ambiciosa..."



O treinador do Óquei de Barcelos mostra-se ambicioso em repetir um bom resultado diante a formação de Pedro Nunes, este sábado às 19h na Luz.
Recorde-se que os minhotos são a única equipa que tiraram pontos os primeiro classificado, o Benfica., com o empate obtido a cinco bolas em Barcelos.
Os acontecimentos registados em Barcelos e a nomeação da mesma dupla de arbitragem para o jogo não preocupam o treinador barcelense, Paulo Freitas.

" Em qualquer jogo que o Óquei de Barcelos entra é para ganhar. Não vamos à luz para empatar. A nossa equipa é ambiciosa e quer sempre os três pontos.
No entanto vamos defrontar o líder da prova que é composto por grandes jogadores e que a jogar em casa é muito forte, sofrendo poucos golos.
O Óquei de Barcelos vai procurar fazer o seu jogo de forma concentrada e rigorosa. Vamos poder contar com o contributo do Pedro Mendes que irá jogar com uma protecção no nariz. Será mais um elemento para ajudar a equipa a tentar alcançar os seus objectivos no jogo.
Os acontecimentos verificados em Barcelos não me preocupa, porque eles aconteceram pela atitude de adeptos do Benfica. Neste particular o Óquei de Barcelos e a sua empresa de segurança conseguiram superar toda a confusão.
Em relação à dupla de arbitragem, que considero uma das melhores a apitar, apenas estranho estarem nomeadas para um jogo do Barcelos seguido. São árbitros que apitam muito o Benfica esta época."

foto: HoqueiPT

Sem comentários:

Enviar um comentário