1.26.2015

Barcelos acolhe II Gala do Galo em Patinagem Artística a 31 de janeiro



Por ocasião da apresentação do Torneio de Carnaval, a associação de patinagem do Minho aproveitou para também noticiar a realização da II Gala do Galo numa organização do Clube Cávado de Patinagem Artística.
O evento realiza-se no pavilhão municipal de Barcelos no próximo dia 31 de janeiro e contará com a presença de mais de 250 atletas entre eles de Lisboa, Porto e Aveiro, alguns deles campeões nacionais e com troféus  a nível internacional.




Segundo a presidente do clube, Angelina Duarte o evento volta após um ano de ausência, para satisfação também de Violeta Machado professora.
" No ano passado não foi possível organizar mas agora que estão reunidas todas as condições a II Gala será certamente um novo êxito.
O evento vai contar com mais de duzentos e cinquenta atletas, num cartaz que permitirá a todos os que queiram assistir ver a real beleza da patinagem artística.
Pretendemos também com esta Gala, dar a conhecer a modalidade que no nosso concelho nao é muito conhecido.
O clube Cávado de Patinagem Artística vive como todas as colectividades com dificuldades, mas a nossa prende-se essencialmente com um local para os nossos treinos.
Convido todos a assistirem a esta Gala, onde estarão alguns dos melhores interpretes da modalidade a nível nacional e internacional".
A entrada para esta II Gala do Galo é gratuita e disputa-se no pavilhão municipal de Barcelos, dia 31 de janeiro a partir das 21.00h


Foto: Hoquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário