12.19.2014

II Divisão - Valença HC com Micha de regresso joga na Mealhada



Depois de cumprir um jogo de suspensão, o atleta Micha Fernandes está de volta à equipa do Valença HC na deslocação dos minhotos ao reduto do Mealhada, ultimo classificado da segunda divisão nacional, zona norte.
O conjunto valenciano quer terminar o ano com um triunfo e quebrar a serie de dois jogos seguidos com duas derrotas diante o Riba d'Ave e a Juventude Pacense.
Registe-se para a ausência de Jorge Maceda que deixou o conjunto do Valença HC a meio da semana.

A classificação atual mostra um Mealhada com apenas quatro pontos, mas que no seu ringue apesar de ter apenas conquistado um triunfo 7-3 sobre o HC Marco e um empate diante o Gulpilhares, é sempre uma equipa complicada.
As derrotas sofridas tem sido pela diferença mínima 1-2 com o Famalicense e Espinho, 6-7 com a Escola Livre.  Apenas no duelo com a Juventude Pacense o desnível foi maior por 8-3.
Por parte do Valença HC tenta somar a segunda vitoria fora de portas , onde apenas venceu em Cucujães por 2-0 e empatou em Vale de Cambra a duas bolas.
As dificuldades em jogar fora de casa são evidentes com três derrotas nos restantes encontros, 7-2 na Escola Livre, 2-1 em lavra e 2-0 em Paços de Ferreira.
Para superar essa dificuldade são esperados mais de 60 adeptos do Valença HC na Mealhada.
Este encontro servirá de lançamento para 2015, onde no mesmo pavilhão as duas equipas irão defrontar-se para a Taça de Portugal no dia 17 de janeiro.


foto: Cartaz Mealhada

Sem comentários:

Enviar um comentário