12.13.2014

OC Barcelos vence Paço d'Arcos



No ultimo jogo diante os seus adeptos no ano de 2014, o OC Barcelos recebeu o Paço d'Arcos e somou mais tres pontos vencendo por 3-0.


O equilíbrio foi a nota dominante dos primeiros minutos do jogo, apesar da maior posse de do OC Barcelos.
Com uma defesa bem organizada a equipa do Paço d'Arcos foi segurando as tímidas investidas efectuados pelos minhotos que apresentaram no seu cinco inicial José Braga.
Nada satisfeito com a produção da sua equipa, o treinador Paulo Freitas resolveu incutir agressividade trocando de uma assentada quatro jogadores à excepção do guarda redes Ricardo Silva.
Realmente a partida ganhou rimo mas as oportunidades de golo eram praticamente nulas e os remates de meia distancia eram defendidos com facilidade por parte dos dois guarda redes.
Até que aos 22' numa jogada de insistência de João Candeias, este serviu Joca Guimarães que de baliza aberta fez o primeiro golo do encontro, estabelecendo o resultado ao intervalo.
Se o OC Barcelos marcou no fim da primeira parte, repetiu logo no segundo tempo no primeiro minuto com o segundo golo apontado por Pedro Mendes.
Este tento animou o jogo, com o Paço d'Arcos a procurar reagir e o Barcelos a tentar o terceiro golo.
Seria o Paço d'Arcos aos 9' a ter a oportunidade de encurtar mas Ricardo Silva defendeu um livre direto de Rui Pereira a castigar a décima falta da equipa barcelense. Volvidos dois minutos nova soberana oportunidade para a equipa de Paulo Garrido marcar mas uma vez mais o guarda redes barcelense evitou ao defender uma grande penalidade de Guilherme Silva.
Do outro lado aos 15' Carlos Coelho evitou o terceiro do Barcelos após defender um livre direto de Luís Querido na dei«cima falta de equipa do Paço d'Arcos.
Com o jogo completamente partido as oportunidades de golo foram uma constante, obrigando os dois guarda redes a brilharem bem alto.
Nos últimos segundos ainda houve tempo para que João Candeias de livre direto fizesse o 3-0 final.
O triunfo coloca o OC Barcelos no quinto lugar com dezanove pontos enquanto que o Paço d'Arcos mantêm a décima posição com treze pontos.
Na próxima ronda o OC Barcelos viaja aos Açores e o Paço d'Arcos joga no Dragão com o Porto.


Sem comentários:

Enviar um comentário