11.18.2014

Vitor Silva novo treinador do HC Braga " Fiz de tudo para que o André Torres continuasse..."




Na apresentação como novo treinador dos seniores do HC Braga, Vítor Silva pretende criar um " élan à volta da equipa " para poder fazer um bom trabalho independentemente dos minhotos estarem a disputar o nacional da segunda divisão.
" Estou aqui com humildade. O facto de estar na primeira ou na segunda não importa. No ano passado abdiquei de treinar equipas da primeiras e de lugares de topo. Aceitei sem problemas vir trabalhar para as camadas jovens do HC Braga. Não tenho qualquer problema em treinar o HC Braga na segunda divisão. Estou em Braga desde o inicio da época e estava a coordenar todo o hóquei do clube".

Sobre a saída de André Torres, Vítor Silva referiu.
" Primeiro quero dizer que o André Torres pôs o lugar à disposição, a direção aceitou e eu fiz de tudo para o demover, mas ele disse que estava desgastado. Não me passava pela cabeça orientar os seniores".

Em relação ao futuro mostra-se empenhado num bom trabalho.
" Não sou nenhum super homem, mas vou acompanhar dentro do possível todas as equipas do Braga. vou fazer tudo o que é possível. Nos juniores e juvenis é certo, mas não vou deixar os iniciados e os infantis só porque agora vou treinar os seniores. Para isso vou contar com a ajuda dos meus adjuntos.Nós somos todos bons se tivermos bons jogadores. Gosto muitos de ganhar quer seja com novos quer seja com velhos. Os que derem mais garantias são os que vão jogar. Com alguma sorte que é coisa que nos tem faltado vamos ainda dar alegrias. Quero criar um élan junto da equipa para podermos subir de novo mas não será fácil. Estamos a nove pontos do primeiro mas que podem ser menos seis pontos."

A estreia de Vítor Silva nos seniores está marcada para sábado no derby minhota onde o HC braga se desloca-se a Valença do Minho.

Apoio: Diário do Minho


Sem comentários:

Enviar um comentário