11.26.2014

Juventude de Viana empata mas sobe ao 4º lugar




Depois de ter empatado na Alemanha para a Liga Europa, a Juventude de Viana voltou a desperdiçar uma vantagem de três golos desta vez em São João da Madeira, onde diante a Sanjoanense igualou a três bolas o resultado final.

Com uma primeira parte superior, os minhotos chegaram ao 3-0 com três tentos de Diogo Fernandes.
A expressão no marcador podia ter sido maior mas Luís Viana desperdiçou pelo meio dois livres directos.
O conjunto da Sanjoanense a necessitar de pontos acordou antes do descanso com Chico Barreiras a fazer o 1-3.
Na segunda parte o mesmo Chico Barreiras reduziu para apenas um golo o marcador logo aos 5' de livre direto.
Volvidos cinco minutos as duas equipas podiam ter marcado em igual situação, mas Diogo Fernandes e Chico Barreiras falharam cada um livre direto.
Nos minutos finais a emoção foi enorme com a Sanjoanense a chegar ao empate por Tiago Ferraz e a Juventude de Viana a falhar o tento da vitoria por Diogo Fernandes de livre direto.
A divisão de pontos volta a castigar a equipa vianense que não soube gerir a vantagem no marcador e que premeia o acreditar num resultado positivo por parte da Sanjoanense.
Para a equipa de Viana do Castelo a igualdade permitiu ultrapassar o Óquei de Barcelos, subindo ao quarto lugar agora com dezasseis pontos, mais um que os barcelenses.
A Sanjoanense somou o seu segundo ponto na prova, mantendo-se na ultima posição.
Na próxima ronda a turma de São João da Madeira joga no Benfica e a Juventude de Viana também fora no dragão caixa com o FC Porto.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário