10.18.2014

Taça Cers - OC Barcelos vence Noia por 2-1



Na recepção ao atual detentor da Taça Cers, o Noia, a turma do Óquei de Barcelos derrotou a equipa espanhola por 2-1.

Desde muito cedo os minhotos não se intimidaram e assumiram as despesas do jogo, criando perigo junto da baliza de Luis Gil que foi mostrando trabalho de grande qualidade.
Aos 7' o Barcelos podia ter marcado mas Joca Guimarães isolado atirou ao poste esquerdo da baliza do Noia.
A turma espanhola num jogo de contensão procurou os remates de meia distancia mas o guarda redes do Barcelos, Ricardo Silva também mostrou estar ao nivel da competição.
Ja com Miguel Vieira em pista, o recente campeão europeu de sub 20, os minhotos voltaram a fazer estremecer o ferro da baliza de Luis Gil com o remate de Vieirinha.
Ate que aos 22' surgiu o primeiro golo num remate de meia distancia de Zé Pedro, resultado com que se chegou ao intervalo.
A perder o Noia entrou na segunda parte com mais pressão sobre a defesa minhota e alcançou o empate aos 10' por Aleix Esteller.
Logo a seguir Hugo Costa viu o cartão azul, mas Eloi Albesa perante Ricardo Silva falhou.
O Barcelos jogou e segurou o empate durante dois minutos onde esteve com menos um jogador.
Aos 15' o Barcelos beneficiou de uma grande penalidade mas Joca Guimarães não aproveitou.
O jogo entrou numa fase rápida com o perigo a rondar de forma constante ambas as balizas.
Ate que aos 19' Luís Querido desfez a igualdade. Dois minutos passados o Barcelos podia ter feito o terceiro mas Miguel Vieira falhou um livre direto a castigar a 10ª falta da equipa do Noia.
Ate ao fim o Barcelos segurou o golo de vantagem que lhe permite viajar a Espanha na segunda mão na frente da eliminatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário