10.13.2014

II D - Riba d'Ave vence "derby minhoto" e acentua crise de resultados no Famalicense



O Riba d'Ave foi vencer ao reduto do vizinho Famalicense por 5-3 conquistando a sua segunda vitoria na prova. Por seu lado o Famalicense continua arredado dos resultados positivos, somando quatro derrotas em outras tantas jornadas.
Com bastante publico no municipal de Famalicão, a equipa de Fernando Almeida foi a primeira a marcar por André Barbosa de livre direto, mas antes do intervalo o Riba d'Ave empatou por Vítor Hugo.
Na segunda parte com um ritmo bastante elevado os golos foram aparecendo, primeiro com o Ricardo Lopes para o Riba d'Ave e logo a seguir André Barbosa a repor o empate.
A formação de Horácio Ferreira voltar a estar em vantagem por André Alves, mas Celso Silva igualou com dez minutos decorridos.
O triunfo do Riba d'Ave acabou por surgir com o livre direto apontado por Raul Meca e sentenciado por Ricardo carvalho fazendo o 5-3.
Pelo meio muita contestação por parte do Famalicense, situação que originou um cartão vermelho a um director do clube de Famalicão.
Neste capitulo a dupla de arbitragem esteve bastante ativa com a advertência por cartão azul por três vezes a cada formação.
O desfecho do derby minhoto coloca o Famalicense nas ultimas posições sem qualquer pontos conquistado. Em relação ao Riba d'Ave manteve o oitavo lugar agora com seis pontos.
Na próxima jornada o Famalicense joga na Mealhada e o Riba d'Ave recebe o líder o Inf. Sagres.

foto: Riba d'Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário