9.19.2014

Tiago Barbosa de reforço a dispensado do Riba d'Ave...



                                                     Tiago Vaz Barbosa ao centro na foto

O atleta Tiago Vaz Barbosa foi dispensado do Riba d'Ave após ter sido anunciado no dia 25 de agosto como reforço para esta temporada que começa sabado com a partida dos minhotos em Paços de Ferreira.
Nesse mesmo dia Tiago Vaz Barbosa foi apresentado juntamente com Nuno Pereira e Ricardo Carvalho.
Durante a pre temporada Tiago Barbosa treinou com a equipa tendo realizado um jogo treino com a formação do Cartaipense.

Segundo o jogador esta dispensa foi uma enorme surpresa porque após regressar de ferias devidamente autorizado  foi lhe dito que na pre temporada esteve à experiência. Para além de todo o transtorno a situação originou que neste momento se encontre sem clube para jogar.

Fui abordado por parte do presidente deste clube, durante o mês de Agosto, no sentido de fazer parte da equipa sénior do Riba D'Ave, que disputará o campeonato nacional da 2a divisão zona norte. Nesse sentido foi agendada uma reunião, para a chegada acordo entre as partes no sentido de participar deste projecto, ficando desde logo firmado que eu iria de férias de 6 a 13 de Setembro.
Nessa reunião chegamos a acordo, estando incluídas algumas contrapartidas entre as partes (nomeadamente o fornecimento de material por parte do clube e uma pequena ajuda para as deslocações). 
Posto isto, e chegados a um acordo, fui apresentado à equipa técnica como futuro jogador do Riba D'Ave Hóquei Clube.
Mais tarde, no dia da apresentação aos colegas de equipa e de início de trabalhos, o presidente deslocou-se ao balneário e apresentou os jogadores como a equipa que representaria o clube na época 2014/2015, sendo inclusive divulgado o site do clube.
Tudo se desenrolou normalmente, durante 15 dias de treinos, com o trabalho normal de pré-temporada, inclusive, na semana que fui de férias como ficou combinado, eu levei um plano de treino preparado pelo preparador físico. Ainda durante estes 15 dias, eu encomendei umas botas, botas estas que seriam pagas pelo clube mediante a apresentação da fatura.
No dia 14 de Setembro, apresentei-me (naturalmente), junto dos meus colegas, durante o torneio cidade de Famalicão, e foi-me comunicado que o presidente queria falar comigo no final do jogo.
No final do jogo apresentei-me junto deste e, resumidamente, foi me dito que eu estava desde início à experiência, e que tinha sido dispensado. Disse-me ainda que o que me poderia oferecer era as instalações, nomeadamente o ginásio, para eu trabalhar e talvez poderia fazer um treino com a equipa..."

O Hoquei Minhoto procurou por varias vezes falar com o presidente Rui Santos mas ate ao momento não foi possível obter qualquer declaração do dirigente minhoto.
Aguarda-se por isso uma reacção por parte da direção do Riba d'Ave perante esta situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário