9.25.2014

Foi em 2006/2007. Famalicense e HC Braga voltam a encontrar-se sete anos de novo na 2ª divisão em Fão.



Jogo realiza-se em Fão


Foi na época 2006/2007 que Famalicense e HC Braga se defrontaram ultima vez em competições oficiais, na altura na também na segunda  divisão. 
Nessa temporada ambas as equipas desceram de escalão tendo o HC Braga regressado logo à primeira divisão na época a seguir.
Nessa época o HC Braga venceu em Famalicão por 5-1. Acrescente-se que o Braga jogou o grupo da promoção e subiu e o Famalicense disputou o grupo da manutenção e garantiu a permanência.
Com a descida da equipa bracarense os dois clubes do Minho voltam a encontrar-se em casa emprestada ( Fão ) para partida da segunda jornada da prova.
O jogo realiza-se em Fão por motivos de obras no pavilhão de Famalicão.
As duas equipas vem de resultados diferentes. O HC Braga venceu em casa o Mealhada por 4-1 enquanto que o Famalicense perdeu em Cucujães por 6-2.
Será também um jogo de reencontros, casos de André Ferreira que trocou esta temporada o Fac por Braga e de Luís Filipe e César Carvalho "Chumbinho" que fizeram o caminho inverso.
Também Daniel Coelho revê antigos companheiros já que fez uma pausa na sua carreira precisamente em Braga e de Filipe Miranda que defendeu as redes do HC Braga antes de rumar a Riba d'Ave na temporada passada.
Um " derby " minhoto que promete levar a Fão sábado às 19H muito publico.

Sem comentários:

Enviar um comentário