8.27.2014

Paulo Freitas treinador do OC Barcelos " Fazer uma temporada tranquila e dignificar o clube"


O treinador do OC Barcelos, Paulo Freitas pretende uma época sem sobressaltos reconhecendo que o caminho vai ser longo e complicado conforme referiu após os primeiros dias de preparação.
Nos trabalhos dos seniores estão incluídos Miguel Vieira ex HC Braga e o júnior Joca Guimarães
"Nestes primeiros dias vamos partilhar ideias e unir o grupo. A nossa união é o aspecto mais forte desta equipa. Vamos procurar fazer uma época tranquila se possível com mais vitorias que no ano passado. Em nossa casa queremos ser fortes e obter o maior numero de pontos. O campeonato vai ser longo e nivelado em três posições. O aparecimento de um Sporting forte coloca mais emoção. Vão existir cinco equipas a lutar pelos primeiros lugares, depois o OC Barcelos a meio da tabela e no fundo quem vai lutar pela manutenção. A equipa dá garantias de fazer uma época tranquila onde queremos e muito dignificar o clube".





Em relação às outras duas competições o treinador minhoto quer ir o mais longe possível
" São duas provas onde o sorteio dita o futuro. Na taça cers tudo depende do sorteio. No ano passado tivemos que defrontar logo nos oitavos de final um dos finalistas, caso do Breganze de Itália. Espero que esta edição seja diferente  permita que o Barcelos possa ir mais longe. O clube e a cidade fora de Portugal mantêm a tradição. Por onde passamos todos respeitam o nome de Barcelos. Ao contrario de muitos a Taça Cers é uma prova muito forte. A Taça de Portugal é a mesma coisa. Vamos esperar pelo sorteio."

Sem comentários:

Enviar um comentário