8.19.2014

Famalicense já mexe para a época 2014/2015



O treinador Fernando Almeida começou a preparar a sua equipa para disputar o nacional da segunda divisão zona norte com cinco caras novas.
No seu segundo dia os atletas apenas fizeram exercícios físicos. Os patins ficam para a próxima semana ja que o pavilhão está em obras. Por esse motivo a preparação tem sido feita ao ar livre e na escola Júlio Brandão em Famalicão.
O plantel apresentou-se motivado e contou com a presença dos reforços, Luís Filipe e Chumbinho ex HC Braga, Filipe Miranda guarda redes ex Riba d'Ave, Daniel Coelho " Kika " e de Jonathan Canário. Estes dois ultimos jogadores estavam parados.
Os restantes elementos são André Barbosa, Tiago Crespo, Celso Silva e os ex juniores Nuno Dias, Tiago Azevedo e Paulo Ribeiro.
Relativamente à pré temporada o Famalicense vai disputar o Torneio de Vale Cambra nos dias 5 e 6 de setembro jogando no primeiro dia com o Povoa. Dois dias depois marca presença no Torneio Jorge Coutinho com o OC Barcelos.
Nos dias 12 e 13 de setembro disputa o habitual torneio Cidade de Famalicão que se realiza este ano em Riba d'Ave, faltando nesta altura conhecer as equipas presentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário