5.29.2014

Valença a " FERVER " para a decisão do campeão da 3ª divisão



Este domingo a partir das 17h decide-se no Alto Minho o titulo de campeão nacional da terceira divisão entre o Valença HC e o Benfica B. Os minhotos tem de vencer e por mais de dois golos enquanto que aos encarnados o empate ou derrota por um golo apenas serve para esse objectivo.
Nessa partida em Lisboa o Valença perdeu por 4-2

Ao contrario do jogo da primeira mão realizado com as bancadas praticamente vazias da Luz ( salvaram-se os cerca de 50 adeptos valencianos ), o pavilhão de Valença irá apresentar-se completamente cheio, sendo de esperar mais quinhentas pessoas para assistir ao encontro.
Outro factor de eleva e bastante o encontro foram algumas situações que aconteceram no jogo da primeira mão tal como referiu o presidente e também jogador do clube Miguel "Micha" Fernandes.

No jogo em Lisboa, e não tirando mérito aos jogadores do Benfica, que são jovens com grande potencial, passaram-se coisas muitas estranhas que nos revoltaram com as quais nos sentimos muito injustiçados!!!
No entanto não temos de provar nada, sabemos muito bem o nosso valor e o que queremos, e é isso que faremos no Domingo!! Apenas queremos e vamos provar, dentro do campo, que merecemos ser Campeões Nacionais da 3ª Divisão!! 
O jogo de Domingo é o último jogo e se calhar o mais importante da época!!
Depois de alcançada a subida de divisão (que já foi um feito fantástico para o clube), temos vindo a alimentar o sonho e queremos muito ser campeões nacionais!! 
Por isso esperamos muito do jogo de domingo, que mesmo sabendo que vai ser complicadissimo, vamos dar tudo, mostrar o nosso real valor e lutar pelo titulo!  
Só a vitória interessa, e todos nós, assim como toda a massa associativa e adeptos temos consciência disso! 
Na sequência do que se passou durante toda a época, do apoio fantástico que tivemos e de toda a envolvência criada à volta do clube, tenho a certeza que domingo teremos uma casa fantástica a empurrar-nos para o que tanto desejamos!! e nós jogadores tudo faremos para retribuir todo o apoio e dar um presente a todos os que estiveram sempre do nosso lado!!  ".

A partida será dirigida por Florindo Cardoso e João Rodrigues do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário