5.17.2014

OC Barcelos vence Sporting por 4-3 e sobe ao sétimo lugar




Com a possibilidade de ultrapassar o Candelária na classificação o OC Barcelos recebeu o Sporting CP aflito de pontos e venceu por 4-3
A partida começou com os minhotos a entrarem a ganhar quando aos 3' Pedro Mendes fez o primeiro golo na transformação de uma grande penalidade.
O Sporting CP a necessitar de pontos pressionou os barcelenses obrigando Ricardo Silva a mostrar trabalho que assim foi evitando o empate.
A igualdade acabou por apareceu ao 15' através de Ricardo Figueira num remate embrulhado que surpreendeu o guarda redes minhoto.
O golo do Sporting animou o jogo tornando o mesmo mais aberto com o perigo a rondar as duas balizas. Depois de Carlos Trindade isolado falhar o OC Barcelos marcou por Hugo Costa aos 19'. Ainda antes do descanso o Barcelos voltou a marcar aos 22' por João Candeias.
A perder o Sporting entrou na etapa final com a disposição de inverter o resultado mas foi o OC Barcelos que marcou aos 5' por Pedro Mendes fazendo o 4-1.
No entanto o Sporting reagiu e aos 7' fez o 4-2 por Ricardo Figueira de livre direto a castigar a décima falta da equipa barcelense.
O mesmo não conseguiu o Barcelos volvidos três minutos por João Candeias falhando o livre direto na décima falta da equipa lisboeta.
Numa altura em que o Sporting tentava aproximar-se da baliza do Barcelos, o jogador do Sporting Carlos Trindade viu o cartão azul situação que obrigou a jogar com menos um elemento. Durante esses dois minutos o Barcelos rematou mas Carlos Coelho evitou por várias vezes o quinto golo minhoto.
O Sporting arriscou e Ricardo Figueira isolado rematou ao poste aos 17'. Do outro lado Luís Querido não aproveitou uma grande penalidade. O mesmo fez Ricardo Figueira ao desperdiçar um livre direto na décima quinta falta barcelense.
À entrada dos últimos cinco minutos o Sporting reduziu por Marinho para 4-3. Ja no ultimo minuto duas grandes situações de golo, primeiro o OC Barcelos a falhar um livre direto por José Braga e logo a seguir Filipe Bernardino a fazer o mesmo.
O triunfo coloca os minhotos agora no sétimo lugar com trinta e oito pontos .O Sporting continua  a lutar pela manutenção directa ocupando o 9º lugar com trinta pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário