4.12.2014

II D - Famalicense perde com a Sanjoanense por 2-1



Na deslocação ao segundo classificado o Famalicense obrigou a equipa de São João da Madeira a "puxar" para justificar essa posição no campeonato.

Num jogo muito equilibrado e com Joka na baliza do Famalicense a brilhar, valeu à turma da casa o golo de Drejo para chegar ao intervalo a vencer pela margem mínima.
A segunda parte foi mais mexida graças ao tento do empate dos minhotos por Tiago Crespo logo aos 3'. A igualdade obrigou a que o jogo se torna-se mais faltoso e foi na 10ª falta da equipa de Fernando Almeida que a Sanjoanense desfez o empate por Dani de livre direto. Segundos depois o FAC podia ter feito de novo o empate mas André Barbosa não aproveitou a mesma infração.
Com os minutos a passarem a Sanjoanense conseguia suster a pressão dos minhotos que procuravam por todos os meios chegar ao empate.
No entanto seria a turma da casa a dispor de soberana oportunidade para elevar o marcador mas Dani falhou um livre direto.
Já nos últimos minutos o treinador do Famalicense viu o cartão azul, infração que Drejo falhou, obrigado uma vez mais a que o guarda redes Joka brilha-se. O guarda redes do FAC voltou a negar o golo à turma da casa ao impedir mais um livre direto desta vez de Tiago Ferraz.
Uma vitoria da Sanjoanense que assim continua no segundo lugar. Em relação ao Famalicense mostrou qualidade para não sair derrotado, principalmente o seu guarda redes Joka.
A Sanjoanense mantêm a segunda posição agora com 61 pontos. O Famalicense continua com 39 p.
Na próxima jornada a Sanjoanense joga em Paços de Ferreira. O FAC recebe o Lavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário