4.27.2014

Ancorense não aproveita fator casa na luta pela promoção à segunda divisão



O Pessegueiro de Vouga deslocou-se a Vila Praia de Ancora e contrariou o fator casa derrotando o Ancorense por 4.3 na primeira jornada da ligulha da promoção à 2ª divisão.
Apesar de ter realizado um bom jogo os minhotos encontraram pela frente um Pessegueiro de Vouga bem organizado especialmente a nível defensivo.
Outro fator que desequilibrou o resultado final foi o aproveitamento de livres diretos e grandes penalidades.
Neste capitulo o Ancorense apenas se pode queixar de si próprio já que desperdiçou quatro grandes penalidades e dois livres diretos. O Pessegueiro de Vouga apenas falhou dois livres diretos.
Ao intervalo a formação visitante vencia por 1-0  com tento de Luís Martins. O mesmo jogador na etapa segunda aumentou para 2-0.
A perder o Ancorense arriscou e chegou ao empate com golos de Marco Viana e Rafa à passagem do minuto quinze.
O Pessegueiro de Vouga respondeu dois minutos depois fazendo o 2-3 por Tiago Henriques. Procurou de novo o empate mas foi o Pessegueiro a fazer o 2-4 desta vez por Hugo Amaral. Ainda num ultimo esforço o Ancorense reduziu por Rafa a um minuto do fim.
Uma derrota injusta para o Ancorense mas que acaba por ser um castigo pelas inúmeras oportunidades falhadas. A vitória do Pessegueiro de Vouga premeia a eficácia e a boa organização defensiva.
Na próxima jornada o Ancorense joga em Sines diante o segundo classificado da zona sul, o Vasco da Gama. De folga fica o Pessegueiro de Vouga.

Sem comentários:

Enviar um comentário