2.08.2014

Luís Viana garante triunfo ( 6-5 ) da Juventude a dois segundos do fim em Torres Vedras



Sensacional segunda parte da Juventude de Viana garante vitoria em Torres Vedras.
os minhotos estiveram a perder por 5-2 e alcançaram a vitoria mesmo em cima do apito final por Luís Viana de grande penalidade.

O jogo não começou da melhor forma aos minhotos com o Física de Torres Vedras a entrar forte e a marcar logo no primeiro minuto por Carlos Garrancho, para aos 3' Carlitos fazer o 2-0. Tentou reagir a Juventude de Viana mas seria a turma de Vítor Fortunato a elevar para 3-0 aos 7' por Carlitos de livre direto.
A perder por três bolas em resposta os vianenses corrigiram o seu jogo e reduziram aos 17' por Luís Viana de livre direto por cartão azul mostrado a Carlitos.
Logo a seguir foi a vez de Nuno Feliz ser advertido com cartão azul mas desta vez a turma da casa não aproveitou o livre direto por Carlos Garrancho.
O jogador do Física redimiu-se dois minutos depois fazendo o 4-1 mas Luís Viana aos 17' encurtou para 4-2 , resultado com que se chegou ao descanso.
A segunda parte começou da mesma forma com o Física a marcar aos 3' por Carlitos de grande penalidade aumentado para 5-2. O resultado podia ter sido ampliado logo a seguir mas Tiago Jorge falhou um livre direto por cartão azul a João Pinto.
Não marcaram os locais, marcou a Juventude de Viana por Luís Viana fazendo o 6-3 relançando a partida.
A turma vianense tomou conta da partida e aos poucos foi encurtando o marcador ate chegar ao empate a cinco bolas com golos de André Centeno e Nuno Félix a pouco mais de dez minutos do final.
O melhor para a Juventude de Viana estava guardado para os escassos dois segundos do fim quando Luís Viana fez o 6-5 de grande penalidade. Pelo meio foi mostrado o cartão vermelho ao treinador da equipa da casa Vítor Fortunato.
O triunfo dos minhotos permite manter quinta posição agora com trinta e um pontos. A turma de Torres Vedras mantêm-se com treze pontos.
Na próxima jornada os minhotos jogam de novo fora agora frente ao Sporting. A Física de Torres Vedras recebe o Tomar

Foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário