2.13.2014

Juniores da Juventude de Viana "repescados" para o nacional.



Com a exclusão das equipas da Associação de Patinagem de Setúbal dos nacionais, a equipa minhota da Juventude de Viana junta-se ao HC Braga, OC Barcelos e Famalicense nas provas nacionais.

A Federação de Patinagem de Portugal decidiu excluir as equipas do Regional de Setúbal (CN Setubalense, GD Sesimbra e Seixal FC) do Nacional que tem início a partir de 23 de Fevereiro. 
As faltas de comparência da Juventude Azeitonense motivadas pela suspensão movida pela AP Setúbal na referida prova, acabaram por excluir a equipa de Azeitão do Campeonato, e o mesmo pelo facto de ficar só com cinco equipas a competir acaba por não ser homologado segundo o RG de HP da FPP, levaram a que a entidade máxima que gere a modalidade tomasse esta decisão.
Fica assim desfeito o tabu acerca da inclusão ou não, das equipas de Sub-20 do Campeonato organizado pela AP Setúbal.
Segundo aquilo que conseguimos apurar, as Associações de Lisboa, Porto e Minho já receberam informação da FPP a dar conhecimento da entrada de mais uma equipa de cada uma destas Associações no Nacional de Sub-20.
A exclusão das formações de Setúbal, abrem portas ao Águias da Memória (CR de Lisboa), AJ Viana (AP Minho) e ACR Gulpilhares ou CD Póvoa (AP Porto). Podemos adiantar que a AP Porto já marcou o jogo que decidirá o apuramento do sétimo classificado do Campeonato da AAP, que será realizado no próximo Sábado pelas 15 horas no Pavilhão do Clube Infante Sagres e que oporá o ACR Gulpilhares (4.º classificado da Série A) e CD Póvoa (4.º classificados da Série B).

fonte: Plurisports

Sem comentários:

Enviar um comentário