2.23.2014

III D - HC Fão goleia HC Ponta Delgada por 13-1




Um jogo às 16.30h de Domingo originou a presença na bancada do pavilhão de Fão de vários dirigentes, treinadores e jogadores de equipas minhotas e não só.
O HC Fão não encontrou qualquer tipo de dificuldade na recepção à frágil e desfalcada formação açoriana do HC Ponta Delgada como demonstra o desfecho final de 13-1 a seu favor.
A turma dos Açores que se apresentou sem quatro jogadores que habitualmente fazem parte do conjunto entre eles os dois guarda redes e o seu melhor marcador Salamandra, conseguiu aguentar-se cinco minutos, altura em que Rui Martins abriu o marcador.
O ascendente minhoto foi concretizado com mais cinco golos na primeira parte, por Rui Silva três e um cada de João Figueiredo e Pedro Carvalho.
Na segunda parte o HC Fão não baixou o ritmo de jogo e foi com naturalidade que chegou aos 10-0 a pouco mais de onze minutos para o fim.
O tento de honra do HC PDL surgiu logo a seguir e foi obtido por Fábio Larsen.
Ate ao fim os minhotos fizeram mais três golos com destaque para dois da autoria do juvenil Ivo Ventura, um deles de grande penalidade.
No total marcaram pelo HC Fão Rui Silva quatro, João Lazera três, Ivo ventura e João Figueiredo dois e um cada de Pedro Carvalho e Rui Martins
Um triunfo do HC Fão que assim passa a somar vinte e um pontos. Os açorianos mantiveram os treze alcançados ate ao momento.
Na próxima ronda o HC Fão joga em Vila Boa Bispo. O HC PDL recebe o Penafiel.

Ficha técnica
Pavilhão de Fão
Árbitro: António Bastos do Minho

HC Fão 13
Adolfo Pereira, João Lazera, Rui Silva, Rui Martins e João Figueiredo
Suplentes: Jorge Costa, Ivo Ventura, Pedro carvalho, Tiago Carvalho e João Pereira.
Treinador: Hugo Nora

HC PDL 1
João Andrade, Claudio Figueiredo, Rodrigo Pacheco, Sandro Melo e Fábio Larsen
Suplentes: Fábio Matias, Fábio Correia, Bruno Soares, Hugo Sousa e Daniel Botelho.
Treinador: Pedro Jorge Cabral.


Sem comentários:

Enviar um comentário