2.09.2014

HC Fão segue em frente na Taça de Portugal após vencer a Juv Ouriense por 6-2


O HC Fão fez o pleno das equipas do Minho da terceira divisão carimbando o passaporte para a próxima eliminatória da Taça de Portugal afastando a Juventude Ouriense também formação da terceira divisão mas da zona centro por claros 6-2.
Na primeira parte os fangueiros asseguraram uma vantagem de dois golos, tendo na etapa final aumentado logo no inicio para 3-1. A Juventude Ouriense reagiu fazendo o 3-1, mas o HC Fão "disparou" no marcador até aos 6-1 sentenciando o vencedor do encontro. Perto do final do encontro a formação de Ourem fixou o 6-2 como desfecho final.
De enaltecer a postura séria como o HC Fão encarou a partida diante um adversário que se apresentou apenas com quatro seniores, sendo o restante composto por juniores.
Os golos dos fangueiros foram obtidos por Pedro Carvalho dois e um cada de Tiago Carvalho, João Figueiredo, Nuno Mata e Rui Silva.
O HC Fão juntou-se assim ao Valença e Ancorense no sorteio da próxima eliminatória como representantes  do Minho da terceira divisão nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário